No ano de 2020 um sonho nasceu: expandir o comércio das Trufas Brasileiras.
Iniciamos coletando trufas em Cachoeira do Sul, uma cidade vizinha. Nesse momento percebemos que o acesso a essas preciosidades ainda era limitado, mas enxergamos uma oportunidade incrível. Decidimos embarcar nesse projeto de vida e começamos uma busca incansável por locais onde poderíamos encontrar trufas frescas.
Percorremos o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, parando em todos os lugares onde víamos nogueiras. Esse trabalho durou mais de um ano, com a esperança de encontrar mais parceiros para esse negócio. Aos poucos, fomos estruturando a ideia de ter trufas frescas o ano inteiro, de todas as variedades. Foi quando surgiu a possibilidade da importação.
Iniciamos uma extensa pesquisa por parceiros e melhores produtos, até que
conseguimos entrar no mercado espanhol e fazer as primeiras importações. No entanto, enfrentamos diversas dificuldades, especialmente com a importação de um produto tão perecível e valioso.
Hoje, na Itália, percebemos a importância desse trabalho de pesquisa e parcerias, pois aquele sonho inicial está se tornando realidade. Apesar das dificuldades logísticas no Brasil, estamos aprimorando nossos processos, melhorando o tempo de transporte, as embalagens e a logística em geral. Agora, podemos fornecer trufas o ano todo, em todas as regiões do país, seja para chefs, restaurantes, entusiastas e apaixonados por gastronomia de finais de semana.
Atualmente, somos a maior empresa no segmento de trufas frescas e produtos trufados no comércio brasileiro.
Você pode nos enviar um e-mail para comercial@tartufobrasil.com.br ou clicar aqui!
O prazo exato de entrega das trufas frescas varia de acordo com o CEP, devendo ser consultado diretamente via WhatsApp. Por se tratar de um produto fresco, a entrega é realizada em no máximo 3 dias corridos.
Já os produtos trufados, o prazo de entrega é variável de acordo com a modalidade de envio (Sedex ou PAC) e de acordo com o CEP. Você pode consultar os prazos diretamente na página do produto, em nossa calculadora de frete.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail comercial@tartufobrasil.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp, assim que a compra é despachada.
O despacho das trufas frescas e produtos trufados é realizado no mesmo dia, para pedidos realizados em dias úteis, até às 16h.
Para pedidos realizados em finais de semana ou feriados, consulte o despacho diretamente via WhatsApp.
Você consegue acompanhar sua encomenda de produtos trufados clicando aqui!
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Tartufo Brasil não se responsabiliza por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Observação: </b > nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Em média de 15 dias, sob refrigeração.
Orientamos que mantenha as trufas frescas armazenas no próprio pano de algodão, enviado junto com as mesmas.
Não utilize embalagens à vácuo para armazenamento. As trufas frescas precisam de oxigênio para manter sua qualidade.
O mofo é extremamente natural em todas as trufas frescas.
Caso perceba que suas trufas estão mofadas, basta escova-las delicadamente, sob água corrente.
Sim! Caso você perceba que as trufas começaram a amolecer, orientamos que as congele imediatamente.
Retire do congelador cerca de 2 minutos antes de utiliza-las e fatie ainda congeladas.
Caso tenha dúvida em quais preparações utilizar as trufas frescas e até mesmo a quantidade necessária por prato, não se preocupe! A Tartufo Brasil trabalha com atendimento personalizado, para atender a sua necessidade.
Oferecemos suporte via WhatsApp, onde você pode solicitar a um especialista, sugestões de cardápio e a quantidade necessária de trufas por pessoa.